CRF 450RX

Imprimir
Trazendo todo o DNA de sucesso da linha Honda de motocross, a CRF 450RX é a principal arma da Honda para as trilhas e competições de enduro e rali. Toda a performance e tecnologia da CRF 450R está disponível com importantes adequações: Tanque com capacidade de 8,5 litros, pedal de descanso de alumínio, roda traseira de 18 polegadas, corrente de transmissão com retentores e suspensões com ajuste mais macio, perfeitas para as mais desafiadoras competições de enduro e rali. A Honda CRF 450RX já sai da concessionária pronta para vencer.
Descrição

A CRF 450X vem com farol e iluminação traseira, além de um visual que reflete o espírito de competições da linha Honda 2019. Possui grafismos injetados diretamente nos plásticos, o que garante muito mais durabilidade. Os aros, 21 polegadas na dianteira e 18 polegadas na traseira, são na cor preta, assim como o protetor de disco de freio dianteiro, protetor de motor e capa do pinhão, proporcionando um visual ainda mais agressivo.

A posição de pilotagem da CRF 450RX permite muito mais mobilidade e dirigibilidade em condições extremas. O guidão da renomada marca Renthal, modelo Fat Bar, garante total controle. O chassi de alumínio, junto com o amortecedor traseiro com sistema Pro Link Showa, garante ainda mais tração e precisão na pilotagem. A suspensão dianteira Showa, invertida e com mola, possui um ajuste mais macio, que copia o terreno eficiência.

 

Toda a potência do motor 450cc com ajustes preciosos para o ambiente fora de estrada, garantindo força e entrega de potência linear para os mais diversos tipos de terreno. Motor mais compacto e leve, graças ao cabeçote mono comando, injeção eletrônica, central ECU programável, para diferentes níveis e estilos de pilotagem. Sistema de escapamento duplo, leve e com concentração de massa distribuída para melhorar o centro de gravidade da motocicleta, além de proporcionar ganho de potência.

Partida elétrica, permite acionar o motor ao toque de um botão. Seleção do modo de pilotagem, que permite definir um regime mais agressivo, suave ou neutro, dependendo do tipo de terreno. Tudo isso na ponta do seu polegar, diretamente no botão localizado à esquerda do guidão. E por último, ao acionar o botão de controle de largada HRC, a central ECU programa a motocicleta para que você tenha total aproveitamento de tração na largada, evitando que a moto empine ou patine demais.

MOTOR

Tipo: Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 449cc

Transmissão: 5 marchas

Taxa de Compressão: 13.5:1

Corpo de Válvulas: 4 válvulas Unicam, admissão: 38mm – titânio, exaustão: 31mm – aço

Injeção Eletrônica: Injeção de combustível programada PGM-FI

Ignição: Eletrônica DC-CDI

Sistema de Partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 96mm x 62.1mm

Relação de Compressão: 13,5:1

Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI

RELAÇÃO

Transmissão: 5 marchas

Corrente; Coroa/Pinhão: #520; 13 dentes/ 49 dentes

SISTEMA ELÉTRICO

Ignição: Eletrônica DC-CDI

CAPACIDADE

Tanque de Combustível: 8,5 litros

 

CHASSI, SUSPENSÃO E FREIOS

Suspensão Dianteira: Invertida, Showa 49mm com ajuste de retorno e compressão; 12 polegadas de curso, ajustada para o enduro

Suspensão Traseira: Amortecedor Showa Pro-Link; ajustes de retorno e compressão; mola com ajuste de pré carga; 12.3 polegadas de curso

Freio Dianteiro: Disco de 260mm; pinça com duplo pistão

Freio Traseiro: Disco de 240mm

Pneu Dianteiro: 80/100-21

Pneu Traseiro: 120/90-18

DIMENSÕES

Distância entre eixos: 148cm

Ângulo de Caster: 27° 22'

Distância mínima do solo: 32,7cm

Altura do assento: 96cm

Capacidade de Tanque: 8,5 litros

Peso Bruto: 115,6 Kg (incluindo todos os equipamentos originais, fluídos e lubrificantes necessários e tanque cheio – pronta para pilotagem.)

Opiniões

Ainda não há comentários para este produto.

Escolha aqui sua moto ou serviços

   
Informações básicas
CPF:(Somente números)
Informações adicionais:
Modelo de Interesse:
Informações endereço
Desejo receber contatos via e-mails
Desejo receber contatos via telefone